Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cagando e sentando em cima.


Piores frases de 2010:

1)"A minha ficha é a MAIS LIMPA do Brasil." (Paulo Maluf em uma convenção do PP em junho)

Sem comentários...

2)"Tem gente que ao invés de sentar a mesa, pra negociar prefere mostrar: 'Eu tenho a força, ou dá ou desce!'. Eu não sou assim. Comigo ninguém dá e todo mundo desce,"(Lula, reagindo ao fracasso de sua diplomacia nuclear no Irã, assunto tomado a peito pelas potências Estados Unidos e Rússia (maio).


Não poderia deixa-lo de fora dessa listinha...rsrs


3) ” Quem é que nunca discutiu com uma mulher?Que nunca deu uma porrada numa mulher? “( Goleiro Bruno,ainda em atividade no Flamengo,defendendo seu colega Adriano).


tsc tsc tsc....

4)“Olha a torcida da Espanha gritando: OLÉ! OLÉ! OLÉ!” (Galvão Bueno enquanto a torcida da Holanda gritava Holland! Holland! Holland!


Cala boca galvão!!!

5) "Eu odeio John Lennon!" (Douglas/Magoo - na virada do ano)


Geração condomínio.

6)"Até os 15 anos, eu tive tudo o que eu quis. Depois meu pai me colocou para... Eu não gosto de falar esta palavra, mas, para trabalhar."(Chiquinho Scarpa- abril)


Para entender Chiquinho Scarpa ouça " Retrato de um playboy do Gabriel ,o Pensador"


7) "Foi bom para nós aqui do consulado porque nos dará mais visibilidade (...) todos os africanos e descendentes são amaldiçoados". ( George Antoine -cônsul-geral do Haiti em São Paulo -sem saber que o áudio já estava sendo gravado, Antoine virou-se para um funcionário da representação diplomática e comentou sobre o terremoto que devastou o país

infeliz

8) "No Brasil é fácil filmar porque você tem mais liberdade para usar de violência,você explode tudo e os brasileiros ainda dão macacos( Ator Silvester Stallone,quando rodou o seu filme Os Mercenários”).


Mancada


9)” Quem é que nunca teve uma namoradinha que teve que abortar?” ( Sergio Cabral Filho,Governador do Estado do Rio de Janeiro)


Não puxou ao pai


10)"Guardo a calcinha da Priscila junto com um pedaço do muro de Berlim. Não que uma coisa possa ser comparada à outra".(Pedro Bial, apresentador, em entrevista)
Só poderia ser apresentador da globo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário