Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Tentando fazer contato.

*****entenda cada reticências (...) como um suspiro cansado.


...Uma noite fria com fiapo de lua no céu sem estrelas.
Ruas tomadas por seres estranhos: alguns coloridos, outros xadrezes...alguns com tênis que parecem acesos e outros com botas lustradas e bordadas...eles com cabelos "moicanos" elas com cabelos forjadamente lisos.

...Em alta velocidade máquinas envenenadas embaladas com barulho estranho tipo um batuque misturado com algo eletrônico que tem um poder imenso nessas criaturas que quando ouvem começam a se mexer e requebrar.

...Em grupo não conversam, apenas se olham ,se medem, se analisam, se comem com os olhos....Sorrisos fáceis e vazios....cabeças balançam..copos de plástico na mão com meia lata de cerveja....O mantra do inferno tocando muito intenso...luzes. Alguém vivo? ninguém....



Aqui dentro

ufa...
fumaça...
http://www.stayrock.com.br/ rolando....nostalgia...Robert Plant na tv sem som....e esperando minha nave passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário