Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

domingo, 18 de março de 2012

Homem Ideal

Quero ter a companhia de um Homem que:

- olhe nos meus olhos;
- leia  livros pra mim;
- curta  rock n' roll  e heavy metal comigo;
- tome cerveja COMIGO até amanhecer;
- que consiga embarcar nas minhas filosofadas;
- que não encane com meus amigos/irmãos;
- não seja corinthiano;
- ame animais;
- respeite a família;
- não seja PSDBesta.

Não abro exceção para NENHUM intem, se for para ficar com refugo de estoque eu prefiro ficar com a minha fuleragem....AHAHAHAHAHA

2 comentários:

  1. Respostas
    1. rsrs....tb desistiu de procurar o homem ideal?rsrsrs.....brincadeirinha, Conde!!!

      Excluir