Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pesadelos


        Quando eu acho que já consegui me livrar de todas as lembranças tuas....depois de uma noite de sono agitado, acordo com a sensação da sua presença.

 Ficaria feliz com isso se eu não soubesse que aquele cara digno de sentimentos bons e nobres, não existe mais. Mas de qualquer forma, me conforta saber que pelo menos eu AINDA guardo boas lembranças daquela época....sempre fui sincera aos meus sentimentos, da minha parte  não foi  uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário