Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.

sábado, 21 de agosto de 2010

Nojo - Parte III

HA HA HA (rindo pra não chorar)...só faltava essa, agora "VOTE NA PÊRA PARA SER FELIZ" ....este é o slogan de campanha da mulher pêra para dePUTAda.

Realmente ,nestas eleiçoes a "cara-de-pau" desse povo foi longe demais.

Entrei no site da sujeita pra ver o que a Pêra sugere para melhorar o país.....


"Sempre presentes nas comunidades conheço de perto os problemas de todos. Me acho com força, coragem e capacidade para desenvolver projetos na EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS, ADOLECENTES E JOVENS inclusive com INTERNET GRATIS para que possam ficar em casa estudando e não à mercê das RUAS tornando-as cada vez mais violentas."

(trecho retirado na integra do site dela, inclusive o plural em "presentes")


Projetos na educação???sei!!uma pessoa que se candidata a um cargo público de tanta responsabilidade e no campo de escolaridade responde "Lê e Escreve" ...realmente deve primar muito pela escolaridade né....Uma mulher que prefere vender a bunda (ou imagem da própria bunda)deve realmente valorizar muito os estudos.

Por favor, alguém me diz que isso é um pesadelo....que esse país não tá rindo com isso. Será que sou a única que não to achando graça ????

Se for um telegrama legal já deu,heim....pode parar a brincadeira eu ja estressei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário