Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor Puro


Quando se fala de animais e suas mortes, todos são frios e dizem: “Um dia isso irá acontecer”... mas através desse livro é possível perceber que não é apenas um animal, são sentimentos, ações e momentos que nunca mais voltarão.Que não podem ser substituídos e o principal, nunca serão esquecidos.


Minhas lágrimas não foram apenas pela morte, mas me senti ligada com a Vicki.... me coloquei no luga...r dela porque sei que irei "perder" quem está comigo à 13 anos, é tudo uma questão de tempo e algo que eu não posso controlar.....

Assim como a autora, sei que vou saber quando chegar a hora, mas mesmo assim as lágrimas não me deixam e mesmo ao escrever esse texto, lágrimas continuam rolando pelo meu rosto.

Amar um animal é tão especial quanto qualquer amor nessa vida. “Dewey - Um gato entre livros”, não é apenas uma história sobre um gatinho fofo ou uma biografia. É uma lição de vida para aqueles que acreditam que o amor pode modificar qualquer coisa, para os que não acreditam leiam e se decepcionem, pois o amor muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário