Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vai a Dica

Muita gente procura pais de santo, videntes, astrólogos e profissionais da cabala para saber sobre o futuro e suas tendências..... Especialmente nesta época do ano quando, cronologicamente, termina um ciclo e se inicia outro.

Mas não estou aqui para julgar ninguém..... Cada um busca respostas à sua forma, mas acho que todos deveriam aprender a influenciar, a moldar, a mudar seu futuro através do planejamento pessoal.

...Dificilmente dá errado. E conheço muita gente realizada e feliz por ter procurado respostas a duas simples perguntas: o que quero da vida e o que tenho que fazer para consegui-lo??? simples assim.

Vocês não imaginam quanta gente está na onda sem saber para onde está sendo levado..... Gente que existe, mas não vive..... Porque viver é estar realizado emocionalmente, financeiramente e profissionalmente.... É sentir-se útil, é ter objetivos e fazer o que gosta.... Gente que faz o que gosta não precisa trabalhar nenhum dia na vida, fato.

Sabendo o que se quer da vida, especialmente do ponto de vista profissional, há três ingredientes indispensáveis para atingir nossos objetivos: disciplina de fazer a nossa parte, perseverança de não desistir no meio do caminho e paciência até chegar o momento do sucesso. Pensem nisso quando pensar em como será 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário