Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Louco?Todo mundo é um pouco.

 
 
 
Sala de espera de consultório psiquiátrico realmente é muito interessante...

Sentados no sofá na minha frente ,uma senhora com seu filho pré-adolescente, ambos folheando revistas frenéticamente , sem ao menos dar tempo de ver as figuras....as vezes até viravam as folhas sem olhar para a revista.

Do meu lado direito: um rapaz....bonito, mas que travava um diálogo com alguém invisível...e este alguém invisível deve ter discordado dele, pq ele ficou muito nervoso.

No sofá à esquerda: Uma moça, que levantava de 2 min e 15 segundos em 2 min e 15 segundos (eu contei, não é invenção) para tirar um copinho de plástico do porta copos da parede.

E no meio disto tudo....EU, querendo uma droguinha legal para poder abstrair pessoas anormais que se julgam normais e acabam transformando normais como eu em anormais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário