Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Datas fakes


Com essa baboseira toda de “fim de mundo” eu lembrei-me do penúltimo “fim do mundo” que passei (o último foi ontem...rs) .....estava em Lorena, vale do Paraíba, era universitária ainda.
Festa da Padroeira da Cidade , única atração de Lorena nesta  época (uma bosta, por sinal)....sempre  odiei  a festa, mas aquele dia era o “fim do mundo” e na época de universidade, qualquer motivo é MOTIVO para um brinde.
Saímos da República e sentamos no boteco mais sujo da festa e improvisado numa garagem embolorada , para jogarmos palitinho e tomar cachaça.....sim, estes seriam nossos últimos desejos.....KKKKK.....Prova no dia seguinte? Dane-se!!! (as vezes qualquer motivo é motivo para não estudar)..... O Mundo vai  acabar!!!
Amanhecemos jogando,  sorvendo cachaça e rindo.....Antes do amanhecer voltamos pra Rep, furtamos cachaça mineira do Emanuel e escondemos no ármario embutido....KKKK....pensar no futuro e guardar provisões SEMPRE!!!....hehehe
Um cochilo rápido e o despertador toca....tentar levantar da cama e sentir o quarto rodar.....será que  o fim começou atrasado???........A triste constatação que não acabou, veio após lembrar que o Sartori nos esperava com a Prova de Física III para nos ferrar....E conseguiu!

Dou risada sozinha lembrando disso.....
Toca a campainha....é meu primo ressaqueado porque saiu bebemorar o “fim do mundo” e precisa de algo para rebater a ressaca para poder trabalhar......KKKKK....
CONCLUSÃO: estas datas existem apenas para universitários se embriagarem e terem histórias para contar quando envelhecerem.....hehehehe

2 comentários: