Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amélia que era mulher de verdade?



Perdi o sono durante essa madrugada e para não ficar “fritando” na cama resolvi levantar e jogar um pouco de xadrez na net.....entrei num site de busca que me forneceu inúmeros endereços eletrônicos de jogos on line gratuitos e encontrei rapidamente o jogo de xadrez, mas.....

...mas antes de entrar no jogo , uma “categoria de jogos” me chamou atenção “JOGOS PARA MENINAS”...resolvi entrar e ver o que era jogos para meninas e tive uma surpresa....vejam algumas descrições que encontrei:

‘Conquiste garotos no colégio’ , ‘ Faça seu próprio esmalte’ , ‘ Vista a boneca para o casamento’ , ‘ Limpe depois da festa’ ,’ Pinte as unhas da clientes’ , ‘ Vista-se para contar fofocas’ , ‘ Cuide dos bebês’, entre outros , todos do mesmo jeito só mudava de lanchonete pra restaurante ou sorveteria, pizzaria etc.

Cadê os jogos de estratégias?de raciocínio?de matemática?

Que perfil de Mulher Brasileira querem produzir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário