Sem máscaras

Esse blog é uma espécie de "reclamário"que construí cá online. Com comentários sobre cultura, comportamento, um pouco de política. Opinião. Ironia. Os temas são amplos: o que der na telha, entre livros, músicas, videos, séries de tv, um e outro filme, papos de boteco, enfim - aquilo de que nos ocupamos na web e na vida.
Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Viver e não ter a vergonha de ser feliz.



Lendo um livro hoje comecei a pensar sobre a vida...

foi cientificamente provado que aqueles que tentam suicídio não querem acabar com a vida, mas com a dor. Pois na verdade sentem vontade de viver, e não tem forças para lutar contra certos sentimentos e emoções.....

Eu particularmente nunca pensei em cometer esse ato, e a propósito acho "patético", o maior presente que poderia ser dado a alguém é a vida.

Você está aqui, veio ao mundo, pessoas te amam, outras te invejam, você tem uma família com seus defeitos e qualidades mas que vai sempre te apoiar, tem um lar, comida, roupas , lazer, enfim.. Tudo que alguém precisa para ser feliz, e talvez até mais do que merece.

Não espere que a vida passe para só então tirar dela o melhor proveito, viva o hoje, seja louco, curta, dance, ria, cometa erros, aprenda..... e jamais, eu disse, JAMAIS, perca o amor próprio.... não desista da vida, nem das pessoas que acreditam em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário